Bom pessoal em primeiro lugar quero agradecer a todos os colaboradores que nos ajudaram a por o forum de volta no ar.
Bom e também venho avisar que a partir dessa reabertura temos uma nova área no Forum, a Área VIP
Na área VIP só os colaboradores e Staff tem acesso, todos os novos posts de download ficaram nessa área por 7 dias, e depois serão movidos pela moderação para sua área correta em Downloads para ai sim ser Acessível para Todos.
Nossa meta Mensal para pagar o servidor vai continuar podendo ser vista no link das Doações, lá vai conter, o nome de cada usuário que doou e quanto falta para atingir a meta do próximo pagamento.
Bom fora isso como todos dever ter notado aproveitamos e já voltamos com uma mudança na Template do Forum, espero que tenham gostado, quem não gostou é possivel voltar a usar a Template anterior selecionando ela no painel de controle de usuário.
Informo também que a volta do Forum não está 100% completa, faltam a instalação de muitos mods como o de resposta rápida, portal, rss, convites, twitter e alguns outros, mas achei que já dava para abrir o forum para utilização enquanto eu termino de instalar tudo.
Como o forum não está 100% ainda por favor relatem qualquer bug encontrado aqui neste tópico mesmo para que possamos corrigir.
Usuários que tenham feito doações e não tiverem sido movidos para o status de Colaboradores por favor mandem email para completosbr@gmail.com com o comprovante da doação e seu nick.
Usuários que ainda não aparecerem na lista das doações, aguardem um pouco por que ela está desatualizada assim que eu terminar de instalar todos mods do forum vou atualizar essa lista também.
Bom é isso ai depois de todos os problemas e perrengues que eu e a equipe passamos nesses últimos dias para por o forum novamente no ar espero que agora consigamos finalmente um pouco de sossego apos mais de 5 trocas de servers em menos de 1 mês nesse ano de 2010.
Administração CompletosBR
Status da Instalação dos Mods:
Portal - Instalado
Mod Twitter: Instalado (sigam @completosbr)
Resposta Rápida - instalado
Convites - instalado (falta traduzir)
Lista de usuários do dia - instalado
Lista Mostrando tópico que os usuários estão acessando - instalado
Descrição nos tópicos - Instalado